Novos doramas da Netflix

24 maio 2017

Que a Netflix anda investindo pesado em trazer novos doramas para seu acervo, não é novidade - na verdade o povo dorameiro super agradece. Na segunda-feira (22/05) o canal de streaming trouxe mais quatro doramas para seu catálogo, para que a gente não tenha mais vida social de tanto maratonar uma atrás da outra. São dramas 2014 e 2015, então não são muito novos, mas são séries que os dorameiros queriam poder assistir, sem depender tanto do DramaFever ou do Viki. Vamos lá conhecer os novos doramas para acrescentar na nossa lista interminável de séries para assistir.


Beating Again

O pai de Kang Min Ho (Jung Kyng Ho) era o presidente de uma grande empresa, mas seu pai morre repentinamente, o que o leva a assumir a empresa a contra gosto. Depois disso, Mi Ho é chutado para fora da empresa. Logo depois ele recebe um transplante de coração "apaixonado", Mi Ho percebe o verdadeiro significado do amor e da felicidade, quando começa a desenvolver sentimentos por sua secretária, Kim Soon Jung (Kim So Yeon). As coisas se complicam quando Joon Hee (Yoon Hyun Mi) também se apaixona por Soon Jung. Você também pode achar esse kdorama pelo nome de Falling for Innocence, em outros sites. O drama tem 16 episódios, cada um contendo mais ou menos uma hora de duração.

12 Years Promise

Trazendo um tema um pouco diferente e pouco discutido. O drama 12 Years Promise, conta a história de Jang Gook (Lee So Yeon) e Yoon Joon  Soo (Namgoong Min), que após uma noite de loucuras, Gook engravida e os dois adolescentes tentam se casar, mas acabam sendo obrigados a terminarem o relacionamento por oposições de ambas as famílias. Gook se muda para os Estados Unidos e muda seu nome para Jang Dal Rae. Já Jon Soo, que antes era o filho de uma família desestruturada, agora passa a ser responsável pelo sustento da sua casa. Quando as vidas de Dal Rae e Joon Soo se entrelaçam novamente 12 anos depois, o amor, antes adormecido, volta à tona. O drama tem 26 episódios, cada um contendo mais ou menos uma hora de duração.

Love My Eun Dong

Na sua juventude, Ji Eun Ho (Beak Sung Hyun) se apaixona perdidamente por Ji Eun Song (Yoon Se Hee), mas por circunstâncias desoladoras o casal tem que se separar. Vinte anos depois, Eun Ho (Joo Jin Mo) ainda lembra de seu amor da juventude e apesar de ter se tornado um ator famoso e rico, se sente muito solitário. Então ele decide escrever uma autobiografia descrevendo em detalhes seu amor por Eun Dong, na esperança de reencontrá-la. Na Netflix a capa você encontra por este nome ou como a capa do drama mostra, pode ser encontrado como This is My Love, mas realmente tanto faz a forma como você pesquisar, pois será a mesma coisa. O drama tem 16 episódios, cada um contendo mais ou menos uma hora de duração.

Secret Affair

Oh Hye Won (Kim Hee Ae) é uma mulher bem sucedida em seu trabalho, na casa dos 40 e poucos anos e casada há alguns anos. Tudo isso não é o bastante para a diretora de uma grande fundação de arte. Quando ela encontra Lee Seon Jae (Yoo Ah In), um jovem prodígio no piado, vinte anos mais novo que ela, ambos se envolvem em uma paixão avassaladora e proibida, que pode levar a ruína da vida dos dois. O kdrama tem 16 episódios, cada um contendo mais ou menos uma hora de duração.

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger