SNOW: aplicativo de foto coreano super fofo

08 dezembro 2017


Se vocês eram fãs de Snapchat ou simplesmente amam fotografia, Snow é o aplicativo perfeito para quem gosta de colocar efeitos legais em suas fotos. Eu geralmente não tiro muito fotos minhas mesmo, mas depois de conhecer esse aplicativo, minha vida mudou completamente.




Os filtros são totalmente interativos e possuem uma variedade enorme de modelos. Além de fotos, vocês tpodem criar vídeos curtos e gifs super fofos. Tendo a opção escolher filtro, junto com o fundo, além da enorme variedade  de cor e adesivo. O grande diferencial do aplicativo é justamente sua gama de filtros, desde animais fofos de óculos, até alguns mais bizarros e divertidos, como seu rosto virar um ovo frito gigante. Sem contar que o aplicativo possibilita que o usuário tire fotos em grupo e compartilhe diversos filtros para tirar com a galera.

No próprio aplicativo vocês podem compartilhar suas fotos na timeline para seus amigos ou simplesmente salvar na galeria do celular e compartilhar nas outras redes sociais - eu faço isso para o Instagram. Sua plataforma não é muito complicada de mexer, mas por ter uma variedade enorme de filtros e outras opções, vocês podem acabar se perdendo um pouco, mas nada que algum tempinho mexendo não ajude.


Disponível para Android e IPhone (iOS), Snow é totalmente gratuito. Então caso vocês sejam que nem eu e não curtam tirar fotos de si mesmo, seus problemas estão resolvidos com esse aplicativo. Corra agora para baixar essa maravilhar e sair fazendo varias fotos e gifs maravilhosos.

Para facilitar a vida de vocês e dar o veredito final de quão maravilhoso o Snow pode ser, a Youtuber Mari Moon fez um vídeo explicando um pouco como funciona o aplicativo.


0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger