Lista de leituras atrasada de Fevereiro

19 fevereiro 2018


Depois de muito tempo longe de vocês, decidi que era hora de voltar e fazer mudanças no blog, para que não ocorra esse desaparecimento novamente. Ainda estou trabalhando para que isso não volte há acontecer, mas por hora não posso prometer nada. O motivo para estar tão ausente nesses últimos meses é que estou me dedicando ao máximo para finalizar o livro que estou escrevendo, mas vou reservar um tempo para fazer matérias também - é que leva bastante tempo planejar, tirar fotos, pesquisar, escrever e revisar.

Outra coisa que deixei de fazer por um bom tempo é ler e voltei na semana do Carnaval a me deliciar com inúmeras páginas de histórias deliciosas de serem desbravadas. Eu ainda não sou nenhuma booktuber que consegue ler de dez para mais livros no mês (como vocês fazem isso?), por isso minha lista de leituras está realista e singela, pois não quero floopar e nem me enganar com leituras que não posso ser sincera.

Pensando desta maneira, decidi começar somente com três títulos, sendo que um deles eu comecei e devorei no mesmo dia. Fazia muito tempo que queria ler esses livros e estou mais que feliz por finalmente tê-los em mãos, para poder desbravar suas páginas. Agora estou lendo o segundo e espero muito conseguir alcançar o objetivo de ler todos este mês.

Crônicas de Morrighan

Crônicas de Morringhan foi originalmente lançado em e-book lá fora, o Brasil é o único país tem essa linda versão impressa, que a editora Darkside Books fez com um esmero e tanto, não pecando em nada em comparação as trilogia original - para nossa total alegria ❤️.

Ele conta a história de Morringhan, uma garota que vive com a sua tribo como nômades. Tentando sobreviver a miséria, a fome e a violência dos Abutres. Antes que fronteiras fosse traçadas, antes de qualquer tratado ser assinado, antes mesmo de reinos serem erguidos, uma menina luta para sobreviver do mundo, para que mais para frente possamos conhecer o universo de The Kiss of Deception. 

O livro é curtinho, então para ler em uma sentada só, pois a narrativa é muito bem fluída e bem construída, então você só se irá respirar depois de terminá-lo de uma vez. 

Chronos - Viajantes do Tempo

Às vezes na vida vida você pode se surpreender com o que um simples fato pode fazer para mudar todo o rumo e a ordem natural das coisas. Kate Pierce-Keller achava sua vida pacata e normal demais, até que sua avó surge com revelações e um objeto que pode colocar sua existência em risco.

Tudo parece um absurdo e qualquer um deduziria que a insanidade chegou mais cedo, quando sua avó afirma ser uma historiadora viajante do tempo e que só está ali, pois ficou presa naquele século, mas uma interferência na linha temporal faz com que Kate acredite nesta loucura e viaje entre o espaço-tempo em uma missão para evitar um homicídio e colocar tudo em seu devido lugar.

Este é apenas o primeiro volume de uma trilogia que está por vir e promete arrebatar muitos corações para essa dimensão Cavernosa.

Caraval 


Sejam todos muito bem-vindos a Caraval! Agora esqueçam tudo que já ouviram falar dele e venham conhecer a verdade, pois ela não se aproxima nem um milésimo da realidade. Ele é mais do que um jogo de performance. Ele não é um Circo, mas algo muito maior que isso.

Scarlett tinha desde pequena uma vida menho enfadonha, pois nunca saiu da ilha que cresceu com sua irmã, Donatella, onde tem que conviver com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde pequena ela sempre sonhou em conhecer Caraval, por isso escreveu inúmeras cartas, todas sem resposta alguma. Agora, já crescida e preste a se casar, em uma tentativa desesperada, ela tenta uma última vez ir para Caraval. Para sua surpresa, ela recebe sua tão esperada resposta, um convite para realizar seu sonho.

O Caraval é um jogo muito bem elaborado, que precisa de toda astúcia dos participantes para ganhar. Será que Scarlett conseguirá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã, que se perdeu no meio da jornada e sair vencedora deste jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger