Meu mundo particular do Star Wars

17 março 2016


Oláááá!!! Sei que Star Wars não é mais o assunto do momento ( se bem que para quem é fã, qualquer hora é hora para falar do que se gosta :D ), mas hoje vim dividir com vocês um pouco do meu mundinho do Star Wars. Tenho um pouco de cada coisa, livros, roupas, action figures e etc... A cada coisinha que vejo fico LOUCA pra comprar, pena que é pouco dinheiro pra muita vontade :' (
Preparados? Então bora lá ...

Como estamos na Vibe da Páscoa, vou começar pelos brindes de ovos da páscoa.



Eu não sei vocês mais eu compro ovos de chocolate não só pelo chocolate (Que eu amoooooooooo de paixão) mais também pelos brindes que vem junto. Em 2015 os ovos do Star Wars (Nestlé) tinham duas opções de brinde, essas duas canecas acima 1- Darth Vader e 2- Stormtrooper. Esse ano (2016) vem uma caixinha de som USB que também há duas opções, essa da foto acima do Stormtrooper e a do Kylo Ren.


As duas imagens acima são de duas coleções da editora Planeta DeAgostine, a primeira imagem é o Xadrez do Star Wars que é lindooooo, porém não consegui comprar toda a coleção, acabei comprando somente o Darth Vader e o R2D2. A segunda imagem é a da Coleção de Capacetes Star Wars, que já está no nº 3 (o 3º é o capacete do Stormtroppers que não está na foto, pois comprei depois), e que também não vou fazer toda a coleção :'( . As duas coleções são maravilhosas e os detalhes são perfeitos.


Aiiiimm *----* esse Yoda eu ganhei de presente de aniversário, vem com um livrinho e balõezinhos de conversa com frases do Yoda. Tudo em inglês :D.


O Maravilhoso, perfeito Funko pop, fico maravilhada com cada um deles, mais só tenho esse :D. É claro que pretendo ter mais.


O meu sonho é ter um Sabre de Luz *----*, mais enquanto não se realiza eu me conformo que esse da DTC que vem com balinhas.


Essas duas taças e o copo fazem parte da linha de utensílios Nadir Figueiredo (As taças que usarei para o brinde do meu casamento *-------*).


Quando estreio o sétimo filme da Saga Star Wars, na compra do ingresso na Cinermark você tinha a opção de comprar o óculos 3D que haviam 4 modelos: BB-8, Kylo Ren, Stormtrooper e Capitã Phasma. Quase não consigo comprar, consegui com a ajuda da Super Thamy *----*. O balde de pipoca fazia parte de um combo também da Cinemark.

 Fonte imagem Google

Esse anel é maravilhoooosoooo a boca da mascara se meche, é muito lindo. A caneca de porcelana do Yoda e o chaveiro de Led do Darth Vader ganhei de presente de aniversário de pessoas especiais *----*


E por último, mais não menos importante... Esse colar foi uma das primeiras coisas que comprei do Star Wars, é o meu Xodó *-----*
Ufaaa, bastante coisa neh? Eu acho pouco kkkkk. Ficou faltando os livros, roupas, posters e painéis, mais vai ficar para um outro post. Bom... Espero que tenham gostado de conhecer o meu Mundo Star Wars, me mostre o seu também ;D.

Que a Força esteja com vocês!





0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger