Fonte Imagens Google
Vi quarta ou quinta a noticia que irá ser aberta uma nova exposição no MIS em São Paulo (para quem não lembra, é onde aconteceu a exposição do Tim Burton, até hoje) e não faço ideia de como o pessoal do museu pode ser vapt-vupt e já montar outra exposição já para terça-feira. Esse é um mistério que terei que descobrir depois.
Desta vez o tema é: X-Men. Isso mesmo meus caros nerds da cultura pop. Uma exposição voltada todinha para os mutantes mais amados dos últimos tempos. Essa exposição é meio que para promover o novo filme que sai nesta quinta-feira (19/05), o "X-Men: Apocalipse", que estou doidinha para ver.
A exposição nomeada "X-Men Filmes EXPO", começa dia 17/05 e vai até 03/07, com entrada totalmente gratuita desta vez, mas para aqueles que nunca foram em nenhuma exposição no MIS, minha dica é: chegue cedo para pegar seu ingresso 1 hora antes, do contrario sua viagem poderá ter sido em vão jovem padawan.
A mostra é totalmente inédita e irá apresentar itens usados em diversos filmes da saga, entre eles a garra do Wolverine, o visor original do Ciclope, o capacete do professor Xavier, entre muitos outros itens. Ao todo serão 41 peças, além de painéis com ilustrações e fotos, os próprios figurinos utilizados pelos atores Halle Berry (Tempestade), Alan Cumming (Noturno), Haley Ramm (a Jean Grey que não ficou tão bom assim), James McAvoy (professor Xavier no Primeira Classe) e Micael Fassbender (Magneto no Dias de um futuro esquecido).
Estou super empolgada, tanto para a exposição, quanto para o filme e espero que consiga ir na estreia, talvez não de ambos, mas pelo menos da exposição. Quem sabe a gente não se conhece lá, já pensou nisso? Já? rsrsrs.
Só para deixar mais algumas informações importantes para vocês, de terça a sábado o horário é das 12 às 21h e de domingos e feriados é das 11h às 20h. O MIS fica localizado perto da Paulista, na Av. Europa, 158, Jd. Europa. É só descer na Consolação e seguir os tijolos amarelos.
Então segue o caminho, vamos nos encontrar lá antes que algum Sentinela apareça e tente nós deter de ver essa exposição mega legal.