Abracadabra!

23 junho 2016


    Fonte Google Imagem

Depois de um tempinho sem dar o ar da graça por aqui... PUF! Apareci em um passe de mágica. Piadinhas à parte, hoje resolvi falar sobre um filme que eu assisti semana passada e que me surpreendeu positivamente: Truque de Mestre: O Segundo Ato.



A primeira parte do filme foi lançada em 2013 e você pode assistir no Netflix (uhul!). E nem é necessário falar que a continuação só vai fazer sentido se você assistir o primeiro filme, né? E é 
altamente indicado que você veja o primeiro filme antes de ler o restante da resenha. 

Um ano após fugirem do FBI e estarem foragidos, os cavaleiros voltaram! Com a ajuda do detetive Dylan o grupo desenvolve um novo plano: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Porém, nem tudo é simples como no primeiro filme e os próprios mágicos caem num contragolpe de um inimigo desconhecido.

    Fonte Google Imagem

O filme tem tanto mágica quanto um quê de assalto, criminosos, justiceiros e etc. O que torna o enredo ainda mais legal e agitado. Aliás, que filme movimentado! Tanto o roteiro com os seus jogos de é-parece ser-mas não é-OPA! Quanto as cenas que uma coisa acontece ali, outra passou por lá e paralelamente a isso aconteceu isso e você não viu. 

    Fonte Google Imagem

Sobre o elenco: O que dizer de um filme que junta Deus, Harry Potter nerd que não acredita em magia -e com isso não fala Wingardium Leviosa-, Lex Luthor, Hulk, o Alfred e o Haymitch de Jogos Vorazes? Sim, tem todo esse pessoal no elenco. E eu duvido você acertar de qual filme participou a atriz que faz a Lola. 

     Fonte Google Imagem

Algumas cenas mereciam um espacinho aqui pela fotografia, efeitos e edição mas isso estragaria a experiência de vocês com o filme. Além disso, todas as cenas de ilusionismo tiveram uma mãozinha da assessoria de David Copperfield. 

     Fonte Google Imagem

Eu havia achado o primeiro filme bem bacana pelos truques e efeitos, mas um pouco previsível quanto a roteiro. O segundo filme é muito mais interessante e com certeza prende muito mais quem está assistindo. Isso prova que o diretor Jon M. Chu sabe conduzir não só filmes de Sessão da Tarde, como também filmes mais sérios.

É um bom filme para quem gosta de mágica e de surpresas. Além disso, ótimo para quem quer se divertir também!








4 comentários:

  1. Jaqueline ferrazsábado, 25 junho, 2016

    Hahaha Anna!adorei a resenha! Muita vontade de assistir! Ela fez meninas malvadas e uma série polêmica na HBO,Doutor do Sexo. (?)
    Por favor aparece mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa! Obrigada! Eu fiquei chocada quando fiquei sabendo que ela era a Janis de Meninas Malvadas, foi tipo um tiro hahahah
      Em julho vou aparecer mais vezes por aqui, pode deixar <3

      Excluir
  2. EU ESTOU LOUCA PARA VER ESSE FILME, hahahahahaha
    Sem brincadeira estou a anos esperando pela continuação, vou ir agora quinta-feira assisti-ló :') Muito boa a resenha, na verdade adorei o seu blog e estou seguindo <3


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste! A primeira vez que eu vi o trailer do segundo filme eu revi o primeiro e fiquei contando os segundos pra ver a segunda parte!
      Depois volta pra me contar o que achou! ;-)

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger