13 porquês virará minissérie da Netflix

07 julho 2016

    Fonte Imagem Blog Meninices da Vida

Este não seria nem de longe o primeiro livro que gostaria de tratar com vocês para uma adaptação de série ou filme. Quem me conhece sabe que não gosto deste livro, não pelo assunto, pois li o livro O Último Adeus e amei, mas simplesmente eu e ele não rolamos juntos.

O livro 13 Porquês é um livro de 2007, lançado pela editora Ática, escrito por Jay Asher e quando saiu fez um barulho extremo, principalmente pelo assunto abordado que até hoje é um tabu, este livro trata sobre suicídio e até faz muito sucesso, principalmente com o público adolescente.

Para quem não conhece a história do livro, quando Clay Jensen está voltando da escola, um pacote misterioso está esperando por ele. Quando ele abre se depara com um monte de antigas fitas cassetes. Estranhando o presente misterioso, ele ouve as fitas e percebe que quem mandou foi uma colega de classe da escola, chamada Hannah Baker, que cometeu há exatamente duas semanas suicídio. Em cada fita ela explica haver 13 motivos que levaram a decisão de tirar a própria vida, sendo que cada motivo é uma pessoa diferente e as fitas devem ser entregue para cada uma delas. Sem saber porque, Clay é um desses motivos. Conforme vamos lendo, entendendo os motivos da menina em cometer este ato tão extremo.

Provavelmente muitas pessoas iram achar um absurdo eu não gostar deste livro, se quase todos que leram amaram, mas sinceramente não concordo com muitos pontos apresentados por ele e a forma romantizada que ele apresenta esse assunto tão sério que é o suicídio, mas tá valendo. Para os fãs da obra, devem estar vibrando com a noticia que o romance será transformado em série e com um elenco que parece muito bom.

A minissérie é um projeto da cantora/atriz Selena Gomez, junto com sua mãe Mandy Teefey e Kristel Laiblin, junto com a produtora Anonymous Content e Paramout TV. Mas para ficar bem claro, a atriz Selena Gomez não irá atuar na minissérie e sim produzi-la como produtora executiva. A minissérie terá o equivalente a 13 episódios.

O primeiro anúncio sobre alguma adaptação do livro foi há 4 anos atrás e primeiramente seria adaptado para filme, mas viram a possibilidade para algo mais e decidiram transforma-lo em uma minissérie, que para a alegria geral, será televisionada na Netflix para o público poder assistir.

O nome de alguns dos integrantes do elenco já foram divulgados e quem interpretará a personagem principal Hannah Baker será Katherine Langford - será o primeiro trabalho televisivo da atriz australiana. Clay será interpretado pelo ator Dylan Minnette (Gossebumps - Monstros e Arrepios).

Além deles, Kate Walsh (Grey's Anatomy) - como a mãe de Hannah - Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) - como Mr. Porter - Alisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Awkward), Devin Druid (Mais Forte que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro (Vinyl), Ross Butler (Teen Beach 2) e Amy Hargreaves (Homeland) complementam, fazendo disso um elenco de peso.

A minissérie ainda não tem data para estrear, mas garanto que os fãs já estão uma pilha de nervos para assistir. Sim ou com certeza?











0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger