Fuller House comemora 30 anos

15 julho 2017


Crédito: Via Geek
Se tem algo que mexe muito com a memória afetiva das pessoas é a nostalgia, esse sentimento gostoso que leva cada um às melhores lembranças sem, com isso, despertar a saudade. E a cultura pop sabe muito bem disso, pois não há filme, série ou programa televisivo que não tenha aproveitado essa sensação e transformado suas atrações em verdadeiros eventos aos mais saudosistas.

Crédito: Cultura Pop
Pois  Netflix - meste em prender o espectador em suas obras originais -, entendeu muito bem o recado e fez um spin-off da querida Full House, série que encantou a geração dos anos 80 e 90, graças à espontaneidade das crianças que compunham o elenco, ao lado dos hoje veteranos Bob Saget (Danny), John Stamos (Jesse) e Dave Coulier (Joye), com temporadas que foram de 1987 a 1995.
Crédito: Trendchaser
As meninas interpretadas por Candace Cameron (DJ), Jodie Sweetin (Stephanie), Andrea Barber (Kimmy) Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle), faziam a alegria do espectador, pois dentro do contexto de uma família nada tradicional, o despretensioso comportamento delas combinava perfeitamente à personalidade de seu pai, Danny, cuja na perda da sua esposa, encontrou dois grandes parceiros para ajuda-lo a cuidas das filhas, Jesse e Joey.



Para a minha felicidade, o spin off de Full House, agora chamado de Fuller House, nos trouxe de volta as meninas, que hoje são mulheres com mais de 30 anos (à exceção das gêmeas Olsen, que se negaram a participar), donas de suas próprias vidas, com participação contante deDanny, Jesse e Joey. E não é que o revival deu certo?Agora é a vez de DJ, mãe de três meninos e viúva, precisar da ajuda  de sua irmã Stephanie e da melhor amiga Kimmy, esta também mãe da esperta Ramona.

Crédito: Netflix
Fuller House nos traz aquele gostinho bom de nostalgia, pois combina diversos elementos cômicos e narrativas da série original ao frescor da geração com tecnologia à disposição o tempo todo, o que cria situações originais em meio ao trio original, ainda muito carismático e muito bem entrosado.
Crédito: Collider
Em setembro Fuller House terá sua terceira temporada disponivel na Netflix com alguns meses de antecedência aos lançamentos das duas temporadas anteriores, pois é justamente em setembro que a série comemorará seus 30 anos. Ansioso para o lançamento? Não se preocupe! Mas saiba que sairá apenas 9 episódios da nova temporada, que chegará agora, dia 22 de setembro, com o restante programado para dezembro deste ano,

2 comentários:

  1. Oi Denis, lembrar de Full House é muito nostálgico, eu lembro que olhava todos os dias depois do almoço no sbt hahhahha confesso que ainda não conferi Fuller House por medo de não ser tão legal, mas só vejo resenhas positivas sobre a série, acho que darei uma chance.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cássia! Eu também assistia a Três É Demais depois do almoço, no SBT! Acredite, Fuller House nos traz a mesma sensação nostálgica, pois vemos aquelas menininhas crescidas, as mesmas personagens de 30 anos - e isso é muito relaxante, pois é engraçado e nostálgico.

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger