Artista transforma signos em colegiais

06 agosto 2017


Sempre que faço alguma matéria sobre artista ou seja de quem for, gosto de trazer muitas informações sobre o criador, mas desta vez não foi possível falar muita coisa sobre o artista, porque simplesmente não achei quase nada e as informações que pipocaram na internet estavam em japonês ou árabe (eu acho). Mas como quero mesmo mostrar o lindo trabalho do(a) artista Moss, decidi trazer mesmo sem informações algumas. Não sei se é uma mulher ou homem, mas o traço voltado para anime é muito delicado e bem colorido, mas as cores são suaves, indo para um tom meio pastel e não tão saturadas.
Os outros trabalho que achei em seu Pixiv (aparentemente é o equivalente ao Deviantart asiático), são todos retratando figuras femininas, com muita leveza nas cenas e seu ponto forte são as cores não saturadas em tons pasteis, que chamam muito a atenção do espectador.

Se mais alguém souber informações sobre o(a) artista, adoraria saber, ainda mais se vocês souberem traduzir japonês e árabe, dou um beijo em suas bochechinhas, pois me incomoda muito não saber nada sobre essa arte maravilhosa

Confira os zodíacos em forma de colegiais:

Áries

Touro

Gêmeos


Câncer

Leão

Virgem

Libra

Escorpião

Sagitário

Capricórnio

Aquário

Peixes


Veja mais trabalhos do(a) Moss: Pixiv | Twitter


2 comentários:

  1. Que lindo! *0*
    Espero algum dia desenhar assim...
    Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S2 Então é o objetivo de vida de ambas, também quero muito chegar nesse nível. Vamos continuar pressentindo para chegar neste nível um dia. :)

      Fico muitooo feliz que tenha curtido o post. Trarei mais desse tipo para o blog então.

      Um beijo e um abraço de Unicórnio!

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger