Girls in the House rouba o close

01 setembro 2016


Se tem duas coisas que sou apaixonada é por séries (ainda mais se for da Netflix s2) e jogar The Sims. Passei uma boa parte da minha adolescência jogando The Sims no PS2 e no próprio PC. Até hoje me lembro da nostalgia de passar dias e dias jogando esse jogo que parece de mulherzinha, mas tem todo um fundamento no fundo e se for parar para pensar, até pode ajudar algumas pessoas a serem mais sociáveis.




Mas o que essas duas coisa tem haver, vocês devem estar pensando. Bem, tem tudo a haver com a matéria que temos hoje. Essa é uma série que passa diretamente no Youtube e fiquei conhecendo ela a poucas semanas atrás, mas acabei assistindo todos os episódios existentes em apenas uma madrugada. A Mandy do blog Vintezanos me apresentou essa maravilha e assim como a minha vida a de vocês não será a mesma depois de assistir essa série e conhecerem a Duny.


Girls in the House é uma série criada por Raony Phillips, ou como gosta de ser chamado Rao, um carioca de mão cheia e extremamente talentoso. A série é postada no Youtube desde 2014, no canal Rao TV e é muito popular, atualmente ela se encontra na terceira e última temporada, que foi postado primeiro episódio ontem (31/08). Girls in the House não uma série convencional, ela é toda feita através do jogo de simulação The Sims 4 (viu? tá aí a ligação de série e jogo) e o mais incrível que todas as vozes dos personagens são dubladas pelo Rao, o criador da série isso mesmo, ele consegue dublar tudo sozinho e eu acho um máximo. Só fico aqui me perguntando como.



A historia dessa websérie fantástica se passa em uma espécie de hospedaria, conhecida como Pensão da Tia Ruiva, mas ninguém sequer viu essa tal de Ruiva e aí já começa um dos mistérios da série. Somos apresentadas as três protagonistas que tocam a pensão, enquanto a Tia Ruiva não volta, sabe se lá da onde. Conhecemos a Honey, a mais cabeça das três e é responsável por toda parte administrativa da pensão e vive reclamando por não ter falas; Alex, com seu estilo meio peão da fazenda, meio ingênua e é a cozinheira da hospedaria, apesar de não saber cozinhar muito bem e Duny, que de longe é a melhor personagem ever de todos os tempos e com certeza a razão dessa série ser tão querida. Duny cuida da parte de marketing, é irônica co tudo e todos, não leva desaforo para caa, fala tudo o que pensa e diz que ainda será um estrela, com direito a Honey e Alex serem suas empregadas um dia.


O roteiro e todos os personagens são muito bem feitos e a série acompanha a tendência do mundo pop, contendo muitos assuntos que estão em alta na mídia e até com direito a participação a pessoas famosas. Sem contar que o próprios personagens secundários também roubam a cenas diversas vezes. A serie é muito engraçada e temos um pouco de tudo, desde mistério, suspense, até barracos, romance, passados conturbados e temos uma grande gama de diversidade, principalmente na segunda temporada. Sem contar na música de abertura que é show de bola e fica no repeat na sua cabeça por horas.



A série está com duas temporadas completas, sendo que a primeira contém 8 episódios e a segunda com 9 episódios cada um com aproximadamente 15 minutos cada. Sem contar alguns outros episódios de spin-off, sendo um deles o Disk Duny, pois sua popularidade foi tão grande que ela ganhou alguns episódios só dela e também temos alguns singles cantadas pela própria Duny (que apesar de ter participado do American Ido e não ter passado, não desiste de ser um diva do pop).


Agora que você já conhece Girls in the House não tem mais desculpas para não assistir essa série maravilhosa e continuar dando close errado. Ou você assiste ou vou te mandar para a Irene. Aí, aí, hein... Quero ver todo mundo assistindo a série e participando dos memes, que são inúmeros memes que conseguimos tirar de Girl in the Housepor isso, deixarei o trailer da série aqui.







2 comentários:

  1. Melhor série ever,meus amigos recomendaram e eu fiquei viciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender de assistir. É totalmente viciante rsrsrs

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger