Lançamentos de Agosto da Netflix

31 julho 2017


Meses entram e saem e minha lista da Netflix só aumenta a cada dia com as novidades que eles colocar no ar constantemente. Acredito que todos vocês estejam na mesma situação que a minha. Esse mês de agosto a Netflix esta tentando apostar em alguns filmes de terror e o tão aguardado filme do anime Death Note irá sair da segunda quinzena do mês. Apesar de não estar nada animada com este filme sim mais com receio do que tudo, irei assistir, para fazer um comparativo a obra originalmente japonesa.

O que me deixa muito feliz este mês é o lançamento da segunda temporada do anime Little Witch Academia, que teve sua grande estreia mês passado e já vem com tudo com essa nova temporada. Assim como o dorama Million Yen Woman parece super envolvente, com sua história de um escritor sem inspiração e decide conceder sua residencia para diversas mulheres diferente, em busca de inspiração.


Para os grandes grandes desbravadores de mistérios, temos  estreia da primeira temporada da série O Nevoeiro, originalmente escrita pelo titio Stephen King. Junto com a série que junta quadro heróis da Marvel, anteriormente vistos separadamente em cada um uma séries. Dá para perceber que será  um mês cheio, então me diga você o qual dessas séries e filme apresentado você esta esperando.im

Surviving Escobar - 1° temporada (01/08)

Atypical - 1° temporada (11/08)

The walking Dead - 6° temporada (14/08)

Little Witch Academia - 2° temporada (15/08)

Million Yen Women - 1° temporada (15/08)

Marvel - Os defensores - 1° temporada (18/08)

Blacklist - 4° temporada (20/08)

O Nevoeiro - 1° temporada (25/08)

Death Note - o filme (25/08)

2 comentários:

  1. Tem mesmo muita coisa legal vindo pra Netflix, to animadíssima pra assistir coisinhas novas logo hahaha O Nevoeiro parece ser muito bom!

    P.S: Miga que insta lindoooo aqui embaixo! hahaha Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é cada novidade que ser não ter vida social é uma ótima opção para terminar de maratonar as séries kkkk

      Super valeu sobre o elogio do insta. Eu tento S2. Seu blog é lindo :)

      Um beijo e um abraço de Unicórnio!

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger